• Seja bem vindo à CINE - Camara de Intermediação de Negócios
  • contato@camaradenegociosba.org
  • 71 3622-9777

Caro leitor,

Olá, meus amigos empreendedores!

 

É cada vez maior a vontade e a necessidade de a sociedade encontrar novos caminhos em busca da sustentabilidade e do progresso. Crises econômicas, desemprego, falta de incentivos governamentais, ignorância e falta de autoestima têm prejudicado a vida de muitas pessoas.

Este projeto que lhes apresento já é do conhecimento de muitos em Camaçari e região e agora tenho a satisfação de trazê-lo a todos os interessados em iniciar um empreendimento ou aprimorar um já existente…

Ao ocupar um cargo público eletivo no parlamento municipal entre xx e xx, empenhei-me em criar um projeto econômico que favorecesse a geração de emprego e renda. Em um outro momento, como subsecretário de desenvolvimento econômico, pode contribuir para com a nossa região. Mas, na esfera governamental, muitas boas idéias e iniciativas revolucionárias, podem ser incompreendidas, ou podadas por conveniências políticas.

Concluí, juntamente com a minha equipe e alguns parceiros, que a união é sempre imprescindível, mas, o grande problema, é que, geralmente, não sabemos como estabelecer essa união.

Era preciso então criar uma entidade que possibilitasse a união com compartilhamento mútuo e consequente progresso. E foi pesquisando, experimentando e, até mesmo, arriscando, mas, fazendo, que idealizamos, e, em xx, fundamos a CINE para dar atenção e ajudar na eficácia de muitas idéias ou ações empreendedoras, cada vez mais necessárias, especialmente em uma região promissora como a região metropolitana, para onde muitos imigrantes têm chegado na esperança de estabelecerem suas vidas além dos nativos, que precisam se manter e progredir.

Criamos um aparato que buscamos aprimorar a cada dia e, no qual, os setores jurídico, de consultoria, contábil e publicitário, estão, impreterivelmente, presentes.

Iniciamos com xx e hoje são xx parceiros filiados. Nossa estimativa é contarmos com xx até 2021. Pretendemos cobrir 100 municípios em um prazo de dois anos com o projeto “O Executivo”, marketing de expansão, nas versões televisiva, mídias sociais e material impresso.

Não temos a fórmula, não somos o maior, mas, aceitamos cada desafio que nos é apresentado e só nos damos por satisfeitos após encontrarmos a solução, seja através de consultorias, medidas administrativas ou encontrando a parceria ideal para o nosso empreendimento, bem como, para cada empreendimento de cada parceiro filiado.

Junte-se a nós e vamos juntos ao progresso!

 

Josué Marinho
Josué Marinho